Artigo nº 001 - chamamento à participação cidadã

Vote SIM no Plebiscito Nacional por uma nova Constituinte


01/09/14 - Camaradas. Amigos e amigas. Alunos e alunas.
Se você está insatisfeito com os rumos da política no Brasil e entende que as eleições estão corrompidas do início ao fim: do lançamento de candidaturas (onde só é lançado candidaturas dos ricos ou as velhas raposas de sempre), passando pelas campanhas eleitorais (financiadas pelas grandes empresas privadas - banqueiros, empreeiteiros etc.), passando pelas votações (cerceadas por votos de cabresto - milícias e religiosos fundamentalistas), pela interferência da mídia e das pesquisas eleitorais induzindo o voto.

Se você está cansado de ver a maioria dos políticos, ao assumir o cargo que lhe delegamos, voltar as costas para o povo e governar para os ricos do mundo e para eles próprios (as elites políticas). Se você está cansado de ver os eleitos POR NÓS serem controlados pelos lobbies econômicos (que atuam no interior do Congresso Nacional e câmaras estaduais e municipais comprando cada deputado a cada votação que interessa ao grande capital).

Se você está cansado de tudo isso, saiba que está acontecendo em todo o país uma consulta popular da maior importância, entre os dias 1 e 7 de setembro de 2014. Ela lhe fará uma única pergunta: Você é a favor de uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político?

Para votar basta procurar uma das urnas espalhadas por todo o país entre os dias 1 e 7 de setembro de 2014 OU on-line (vide mais abaixo).

Nós podemos transformar o Brasil. E a mudança pode começar num clique.

Para mais informações vc pode entrar nos nossos sites:

http://ww.plebiscitoconstituinte.org.br

http://www.bitbitbit.com.br/plebiscito - Votação pela internet.






Renato Fialho Jr.